23/08/2014

#Desafio Da Água Gelada

Tudo mundo sabe que está rolando o desafio da água gelada, pois também sabemos que não é apenas "diversão" é preciso doar ! A Esclerose lateral amiotrófica conhecida como ELA é uma doença neurodegenerativa que é responsável pelos neurônios motores e as células dos sistema nervoso que consecutivamente controlam os movimentos voluntários dos músculos ou seja sem nenhum movimentos físicos. Por isso o Ice Bucket Challenge foi criado pela associação americana de portadores da doença que no inglês tornam-se as siglas ALS, o objetivo em si são as doações que funcionam assim a pessoa joga o balde de água gelada sobre ele,desafia mais outras 3 pessoas e dentro de 24 horas é preciso ter o desfio cumprido ou doar para alguma instituição com portadores do ELA,o bacana é fazer as duas coisas o desafio e a doação. Agora que entendemos melhor vou postar alguns videos de famosos que fizeram o #IceBucketChallenge e claro postar o meu vídeo, fui desafiada pela minha irmã mais velha, cumpri o desafio e claro a melhor parte doei para o Instituto Paulo Gontijo que cuida dos portadores do ELA.

Demi Lovato aceitou o desafio - 

Niall Horan foi o primeiro da BoyBand a cumprir,porém os outros integrantes da One direction também abraçaram a ação, só falta Zayn Malik  -


Selena Gomez também encarou o desafio -


Justin bieber também não ficou de fora e cumpriu duas vezes o desafio -


Esse foi alguns videos do #IcebucketChallange tem milhares correndo pelas redes,inclusive de vários artistas nacionais o pessoal se jogou na causa e na água gelada, mas vale ressaltar apesar na diversão que São Paulo está sofrendo uma grise por falta de água então se você for fazer o desavio aproveita e usa a água para dar uma limpada no quintar assim não é totalmente desperdiçado, fica a dica ! 

E aqui está o meu desafio cumprido -


Bom é isso galera espero que tenham gostado e entendido melhor sobre essa movimentação,e seja lá com desafio ou sem desafio doem o quanto puderem e façam a diferencia. Cliquem Aqui para doarem ao Instituto Paulo Gontijo e Aqui para doarem a Associação Pró-Cura do ELA. 
                                                           Saah Siliro Xx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário