26/08/2014

Elas abusaram no VMA

Olá leitoras <3 Hoje o post vai ser especial VMA's, quem ficou ligadinho ? E claro que quando falamos de premiações estamos falando também dos looks incríveis que nossos artistas favoritos apostam. E bom esse ano podemos definir o vma como : Abusa&Abusa ! pois sim as famosas abusaram nos looks ousados, nas cores chamativas e o que mais foi usado neste ano com certeza foi o vermelho, a maioria dos looks das famosas carregavam um pouco da cor.

#1 - Rita Ora


Rita Ora foi uma das que abusou da cor, com um vestido decotado Rita Ora soube ornar a cor e o caimento do vestido sem deixar muito pesado e sim um pouco mais abusado sem exageros.

#2 - Demi Lovato 
Até que sou meia suspeita de comentar quando se trata de Demi Lovato, afinal eu gosto muito dela, mas tenho que dizer que amei o caimento do vestido, a cor e a combinação do penteado, porém achei o decote muito fundo o que deixou os ombros da Demi um pouco largo,em suma o look ficou perfeito !

#3- Irmãs Kardashians/Jenners 

Kim Kardashian também usou um pouco de vermelho na roupa porém foi um mistura clássica do vermelho,preto e branco o que deixou o look mais leve dando destaque ao decote profundo quase o mesmo de Demi Lovato, mas neste caso o decote ornou mais com a roupa de Kim. Já as irmãs Jennes abusam do preto o que quase como um coringa nas premiações,Kylie Jenner optou por um vestido mais solto e de caimento mais leve ousando claramente decote. Kendall Jenner abusou na invisibilidade do busto, mas o look em si estava bem leve pelo caimento da calça o que deixou simples e bonito sem chamar tanta atenção para comentários negativos.

#4- 5th Harmony


O Look da girlband foi a clássica combinações de cores entre elas, o que parece ornar com cada uma delas fazendo ficar ainda mais bonito. As meninas também usaram um pouco de decote mais sem fugir muito do padrão clássico, eu amei os looks de cada uma delas e juntas entraram em uma verdadeira "harmonia".

#5- Taylor Swift

Diferente da maioria das artistas Taylo Swift escolheu o azul que lhe caiu muito bem, apesar de sempre aparecer com looks mais fofos, Taylor abusou no macaquinho curto deixando totalmente suas pernas de fora, oque deixou um look de simples para mais ousado.

Esse foi um top 5 dos looks que mais me chamaram atenção positivamente no vma e espero que vocês tenham gostando e assim como as famosas usem e abusem do vermelho, eu amo vermelho porém prefiro abusar no batom o que é um boa dica, os vestidos diretamente para os lábios,em fim é isso nós vemos em breve <3 
                                                           Saah Siliro Xx.




Nenhum comentário:

Postar um comentário